quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lista e Horário da Passagem de Som para a Final do I Canto Livre


8h15 Wesley Chariel de Oliveira – Nsa. Sra. Fátima- Faz um Milagre em Mim

8h30 Letícia Hermes – Bráulio Oliveira – Jeito de Mato

8h45 Aramis Ribeiro – Bráulio Oliveira – Você do Meu Lado

9h Nadhine Bordin – No Dia em Que eu Saí de Casa – Paul Harris

9h15 Natália Polla – Me Leva Pra Casa - FEMA

9h30 Ana Luiza Deuschele dos Santos- Mato e Morro Por Você – Polivalente

9h45 Thauane Zalamena – Você de Volta - Concórdia

10h Isadora Ferrari – Tente Outra Vez – Dom Bosco

10h15 Maristela Cristiane Schulz – Mira Ira – Cairu

10h30 Luana de Lemos – O Amor e o Poder - Cairu

10h45 Francieli Ziel – Se Bastasse Uma Canção - Cairu

11h Roberta Schneider – Anjo – Mercedes Motta

11h15 Ricardo de Moura – Você Vai Lembrar de Mim – FEMA

11h30 Álvaro Fróes – Versos Simples – FEMA

11h45 Lucas Luís Saldanha – Sob um Céu de Blues – Polivalente

12h Álvaro Copetti- Coplas de Um Gaúcho Brasileiro – Dom Bosco


13h30 Luíza Munhoz – Quando a Chuva Passar – Gega

13h45 Nathália Hoffmann - Tempo de Ser Feliz – Bráulio Oliveira

14h Luisa Sonza – Eu Vou Seguir – FEMA

14h15 Andrieli Brizola – Jeito de Mato – Polivalente

14h30 Emili Meninerz- Reflexo do Amor – Nsa. Sra. Fátima

14h45 Lucas Santana – Madri – FEMA

15h Priscila Baunhard – Tiradentes

15h15 Jonathan Aresso – Sutilmente- Nsa. Sra. Fátima

15h30 Michael Castilho – Estrela – Pedro Flores

15h45 William Eich – Versos Simples – Paul Harris

16h Felipe Glienke- Tocando em Frente – Concórdia

16h15 Gabriele da Silva – Porto Solidão –Liminha

16h30 Talles Borges – Necessidade – Polivalente

Nenhum comentário:

Postar um comentário